Política do Hotel

Por gentileza, confira todas as informações ao realizar sua reserva. Dessa forma, evitamos possíveis inconvenientes.
Somos uma hospedagem independente, nosso horário de atendimento é das 08h às 18h. Ficamos localizados numa região rural, onde o sinal de celular é fraco. Todos os chalés possuem roteador próprio de internet fibra óptica.

  SOBRE RESERVAS
1. Decoração com Rosas
CASO TENHA SOLICITADO, o hóspede tem o direito de escolher uma pequena frase a ser escrita na cama.
Caso tenha solicitado o serviço, entre em contato pelo nosso WhatsApp para que possamos combinar os detalhes ou especifique-o nos detalhes da reserva.
Se não houverem especificações, realizaremos nossa decoração padrão ("te amo" na cama, com um coração de pétalas).
A decoração com pétalas de rosas não é inclusa na hospedagem.

2. Cesta de Café da Manhã
A cesta é servida na manhã seguinte do check-in.
É combinado um horário para entrega pelo WhatsApp ou na chegada, durante o check-in.
A cesta deve ser encomendada com antecedência.

3. Pagamentos
Para confirmar a reserva é necessário o sinal de 50% do valor total, o restante é pago na chegada em dinheiro ou cartão.

Depósito e Pix
Caso a forma de pagamento seja via depósito bancário, o hospede deve enviar o comprovante pelo WhatsApp (27) 99901-8314.
CASO O COMPROVANTE NÃO SEJA ENVIADO DENTRO DE UMA HORA APÓS A REALIZAÇAO DA RESERVA, A MESMA PODE SER AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

Cartão
Para realizar o pagamento do valor integral no cartão, entre em contato conosco.

4. Horários
O check-in é após as 14h e o check-out é até as 12h.

5. Serviço de quarto
Não possuímos serviço de quarto.

6. Alimentação
Não servimos refeições, visto que todos os chalés possuem cozinha completa.
É permitido trazer o que vai consumir.
A Cervejaria Grecco fica na propriedade (consultar horários de funcionamento).

7. Crianças
Não aceitamos crianças nos chalés para casal, somente no chalé para grupo (hortênsias).

8. Pets
Aceitamos pets de pequeno porte nos chalés, a diária do pet está R$ 50,00.
É necessário que os mesmos tenham a própria cama e os potes para alimentação.

  POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

  Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no hotel (check-in), há estorno de 90% do valor pago ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 4 meses.
  Aviso de cancelamento com menos de 14 dias da entrada no Hotel (check-in) ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito.
  Aviso de cancelamento com menos de 24hrs ou no show não há estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
  Aviso de remarcação com mais de 14 dias de antecedência da entrada deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 4 meses.
Ao realizar a remarcação, o hospede se sujeita a reajuste de valores conforme o tarifário vigente na data da remarcação.
Aviso com menos de 14 dias da entrada, não há direito a remarcação, nem estorno do valor pago.
Serão feitas somente duas remarcações por reserva.

Endereço e Contatos

Rodovia dos Produtores - Alto Viçosa
Venda Nova do Imigrante/ES
Whatsapp: (27) 99901-8314
chalegrecco@hotmail.com